Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Contratação de professor substituto na área de Linguagem de Programação e Desenvolvimento WEB
Início do conteúdo da página

Contratação de professor substituto na área de Linguagem de Programação e Desenvolvimento WEB

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2022, 16h48 | Última atualização em Sexta, 27 de Maio de 2022, 16h17

Divulgado resultado final

Edital 125/2022Resultado final - publicado em 27/052022  

                                        - Resultado parcial - publicado em 25/052022  

                                        - Listas de inscrições deferidas e indeferidas - publicado em 24/052022  

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de professor substituto na área de Linguagem de Programação e Desenvolvimento WEB para atuar no campus Muzambinho. O edital 125/2022 rege a seleção e contempla uma vaga, como descrito no quadro abaixo:

Área Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito) * nº de vagas Regime de Trabalho ***
Linguagem de Programação e Desenvolvimento WEB

Bacharelado em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Licenciatura em Computação ou Curso Superior de Tecnologia do Eixo Tecnológico, Informação e Comunicação, conforme Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia COM Especialização, Mestrado ou Doutorado na área.

01 20 ou 40 horas
Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada a pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida;
** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição;
*** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e somente poderão ser feitas por meio deste link, via internet, no período de 10 de maio até as 23h59 do dia 23 de maio de 2022.

A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante no item 2.3. e deste edital, deverá ser enviada EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL para concurso@ifsuldeminas.edu.br até o dia 23 de maio de 2022 às 23h59, com o assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – edital 125/2022 - Nome do Candidato.

Os documentos devem ser digitalizados e enviados em um único e-mail, preferencialmente em arquivo único, em formato .pdf. Caso o candidato queira retificar algum documento, dentro do prazo de inscrição, deverá mandar todos os documentos novamente em outro e-mail, com o assunto Retificação da documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto - edital 125/2022 - Nome do candidato. Nesse caso, o primeiro e-mail será desconsiderado e somente serão avaliados os documentos constantes no e-mail de retificação.

Contratação e Regime de Trabalho

O contrato será na forma de prestação de serviços e terá duração, incluindo suas eventuais prorrogações, limitada a, no mínimo, um mês e a, no máximo, 24 meses. A carga horária a ser cumprida atenderá aos cursos oferecidos pelo campus nos turnos manhã, tarde e noite, com aulas nos ensinos Básico, Técnico, Tecnológico e Superior oferecidos pelo IFSULDEMINAS em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do IFSULDEMINAS. O contratado poderá realizar atividades relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão além de outras previstas na legislação vigente como acompanhamento de projetos do interesse do IFSULDEMINAS e outras atividades correlatas.

Remuneração

A remuneração inicial deverá ser correspondente à titulação apresentada por ocasião da contratação, cujos valores seguem o disposto na tabela de remuneração a seguir:

Titulação  20 horas 40 horas
Especialização 2.459,95 3.600,48
Mestrado 2.795,40 4.304,92
Doutorado 3.522,21 5.831,21
Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.
Obs.: Tabela de remuneração correspondente ao mês de Agosto/2019.

Cronograma da seleção

Evento Data
Inscrições 10/05 a 23/05/2022
Prazo final para envio da documentação via e-mail 23/05/2022
Publicação das inscrições deferidas e indeferidas a partir de 24/05/2022
Recursos até 24 horas após a publicação da lista de inscrições
Resultados parciais 25/05/2022
Recursos até 24 horas após a publicação do resultado parcial
Resultados finais 26/05/2022
 
Obs: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital
 
Texto: Ascom Reitoria/IFSULDEMINAS
Publicado em: 10/05/2022
Atualizado em: 24/05/2022
Atualizado em: 26/05/2022
Atualizado em: 27/05/2022
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página