IFSULDEMINAS em parceria com a FADEMA abre inscrição para colaboradores externos/bolsistas em projeto do IF MAIS Empreendedor
Vagas são para Desenvolvedor e Coordenador de Plataforma e Apoio ADM. Inscrições até 17 de janeiro
O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), em parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (Fadema), abre inscrição para o processo seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para colaborador externo/bolsistas para atuar no programa IF MAIS Empreendedor.
Vagas e Habilitação
Desta forma, o quantitativo de vagas e os requisitos mínimos para participação no presente processo seletivo estão na tabela abaixo:
Local | Função | Requisítos Mínimos | Carga Horária | Vagas | Regime de Contratação |
Reitoria | Desenvolvedor e Coordenador de Plataforma | Graduação em Computação/Informática/ Análise de sistemas/sistemas de informação, Especialização, Mestrado ou Doutorado em Computação com dissertação na área de banco de dados. Comprovar experiência profissional na área de Inteligência Artificial, banco de dados e Educação a Distância | 10 h semanais | 01 | Colaborador externo (CLE, ATS, ATM): profissional especialista, sem vínculo com o IFSULDEMINAS, cuja expertise é essencial para a complementação da competência da equipe, visando a contribuir para a eficácia do projeto. Art.6, VI, Resolução 109/2018 – CONSUP IFSULDEMINAS |
Reitoria | Apoio Administrativo | Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins com experiência comprovada em assessoria ou consultoria a empresas | 10 h semanais | 04 | |
*Será permitida apenas uma inscrição, sendo desclassificado o candidato que se inscrever em mais de uma vaga.
*A remuneração encontra-se disposta no Anexo I do presente Edital;
|
A pontuação da Prova de Títulos e de Experiência Profissional para a vaga em Coordenação de Plataforma e a pontuação da análise de currículo para a vaga de Apoio Técnico estão descritas nas tabelas 02 e 03 do item 2.3.1 deste edital.
Inscrição
A inscrição e o envio da documentação deverão ser feitos apenas por este link até o dia 17 de Janeiro. Só serão aceitas as inscrições que estejam acompanhados da seguinte documentação, em PDF:
a) Comprovantes de requisitos mínimos, conforme tabelas 1, 2 e 3 do edital;
b) Comprovantes de experiência profissional, conforme tabelas 1, 2 e 3 do edital;
c) Documentos pessoais, sendo: 1- Foto de identificação recente (preferencialmente 3x4);
2- Cédula de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou CNH;
3- Título Eleitoral;
4- Quitação eleitoral, emitida por este link;
5- Prova de quitação com o serviço militar, para o sexo masculino;
Seleção
O processo de seleção acontecerá em uma única fase, por meio de prova de títulos e experiência profissional, totalizando cem pontos. Desta forma, o resultado preliminar será publicado conforme cronograma, sendo que a partir desta publicação, estará aberto o prazo para recursos, conforme item 5 deste edital. Vale lembrar que a data de divulgação dos resultados é uma previsão e, com isso, pode sofrer alterações conforme necessidade da Comissão do Processo Seletivo.
Cronograma
Evento | Data/Período | Modo/Local de operação |
Inscrição para o Processo Seletivo | 11/01/2021 a 17/01/2021 | On-line |
Divulgação do resultado | 19/01/2021 | Site da FADEMA |
Prazo de Recurso | 20/01/2021 | Via e-mail |
Resultado Recurso | 22/01/2021 | Site da FADEMA |
Resultado Final | 22/01/2021 | Site da FADEMA |
Redes Sociais